Início Notícias ‘Quando a gente volta para um lugar é porque acreditamos que podemos...

‘Quando a gente volta para um lugar é porque acreditamos que podemos fazer melhor’, afirma Felipão sobre Jorge Jesus

A busca do Flamengo para encontrar o novo treinador em Portugal segue a todo vapor. Nesta quarta-feira, foi noticiado que Jorge Jesus disse ‘sim’ ao Rubro-Negro, o que deixou a Nação Rubro-Negra eufórica. Perguntado sobre o assunto durante o programa ‘Jogo Aberto’, da ‘Band’, o ex-técnico do Palmeiras e da Seleção, Felipão, afirmou que a intenção de Jesus é alcançar resultados ainda melhores do que em 2019.

”Quando a gente vai pra um lugar, vai confiante que aquilo que foi feito pode ser melhorado ainda. E que temos naquele clube a confiança das pessoas, mesmo não tendo trabalhado juntos, de conseguir resultados iguais ou melhores. A gente sempre vai para fazer alguma coisa melhor ainda. Se ele aceitar o convite, é porque ele confia plenamente na sua capacidade e na capacidade de jogadores e dirigentes do Flamengo”, disse Felipão.


Vale lembrar que a volta de Marcos Braz e Bruno Spindel para o Brasil foi adiada. Inicialmente marcada para a próxima quinta-feira, a dupla ainda não chegou a acordo com nenhum técnico e prolongaram a viagem por mais uma semana, até o dia 30. Com os jogadores do elenco profissional só retornando no dia 10 de janeiro, a cúpula do Fla ainda tem tempo para negociar com o possíveis técnicos para 2022.

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Diário do Fla