Início Notícias "Mudaram seus planos"; clássico em Portugal adia viagem de Marcos Braz por...

"Mudaram seus planos"; clássico em Portugal adia viagem de Marcos Braz por treinador no Flamengo

Dentre várias situações que são consideradas necessárias nos bastidores do Flamengo, a busca por um novo treinador após a saída de Renato Gaúcho é a principal delas, justamente para que seja possível iniciar de vez o projeto e planejamento da próxima temporada. A diretoria sabe que bater o martelo o quanto antes pode ser fundamental para ter sucesso desde o início em 2022.



Dessa forma, Marcos Braz e Bruno Spindel estão fazendo uma viagem para a Europa, com o intutito de acertar detalhes com alguns cogitados. Porém, ambos só voltarão ao Brasil no próximo dia 30, diferentemente da previsão inicial de retornarem já nesta quinta-feira (23). Os comandantes do futebol do Mais Querido mudaram seus planos.

Conforme publicou o GloboEsporte.com, coincidentemente, voarão de volta para o Rio de Janeiro na data do segundo clássico entre Porto e Benfica, que tem ares decisivos em relação ao futuro de Jorge Jesus, colocado como “ficha 1”. Uma derrota dos “Dragões Vermelhos” pode ajudar os cariocas em uma investida pelo português.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Jorge Jesus ainda é a 1ª opção do Flamengo.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Jorge Jesus ainda é a 1ª opção do Flamengo.

Em paralelo, nesta quarta-feira (22), a dupla de dirigentes viajou de Lisboa ao Braga, onde se encontrará com Carlos Carvalhal, treinador que já foi prioridade, em outro momento, além de António Salvador, presidente da equipe local, com a intenção de ampliar de vez o leque de contatos e ganha tempo antes da tacada final, que deve ser dada em breve.



Vale lembrar que Marcos Braz e Bruno Spindel foram à casa de Jesus, em Cascais, próximo a Lisboa. Na conversa, tiveram sinal verde para negociar com o Benfica, mas não houve proposta ao preferido da torcida e da direção rubro-negra até o presente momento, ou seja, não existem negociações rolando, diferentemente do que alguns rumores dizem.

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Bolavip