Início Notícias “Está decidido pelo próprio jogador”; Kenedy recebe novas cobiças da Europa e...

“Está decidido pelo próprio jogador”; Kenedy recebe novas cobiças da Europa e comunica ao Fla sobre futuro para 2022

Kenedy chegou ao Flamengo cercado de expectativa. Tudo porque a negociação com o jogador foi feita na surdina e, quando noticiado, o negócio já estava praticamente fechado. O atacante, revelado pelo Fluminense, foi bancado por Marcos Braz. O vice-presidente de futebol entendia na época que o atleta chegaria para brigar pela titularidade.



O jogador está demorando para se readaptar ao futebol brasileiro e terminou a temporada em baixa. Como era de se imaginar, parte da torcida flamenguista já começou a pegar no “pé” do reforço e pedir sua saída do clube. No começo desta semana, foi noticiado que o Shakhtar Donetsk tem interesse em contratá-lo.

Os ucranianos buscam um reforço para a posição e enxergam no atacante uma contratação ideal. Este jornalista também apurou que o atleta tem cobiças de outros times europeus, mas o seu desejo já é explicito nos bastidores: ficará no Flamengo até o término do seu contrato, em junho de 2022.

Ele está emprestado pelo Chelsea e ainda existe a chance de ser comprado caso consiga um bom rendimento no próximo ano. Kenedy acredita que, com uma boa pré-temporada, pode começar voando nos próximos campeonatos e corresponder a toda expectativa criada em torno de sua contratação.

Aos 25 anos, o “ponta” foi tentado pelo Fla algumas vezes, mas o negócio na ocasião, não aconteceu. Quando contratado, o jogador fez ‘força’ para desembarcar no Rio de Janeiro e vestir o Manto Sagrado. A direção também acredita no seu futebol.

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Bolavip