Início Notícias “Ele já que viajar para o Rio”; treinador gringo diz “sim” ao...

“Ele já que viajar para o Rio”; treinador gringo diz “sim” ao Flamengo e pressiona Braz para esquecer Jesus

O Flamengo segue na busca por um treinador em Portugal. Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para acertar com um novo comandante. No Brasil, a torcida está ansiosa e espera que essa situação seja logo resolvida. Na manhã de hoje (22), os jornalistas Bruno Andrade e Paulo Vinicius Coelho informaram que Jorge Jesus disse em reunião com a cúpula flamenguista que gostaria de retornar ao CRF.



Contudo, a situação não é simples. Existe uma multa contratual muito alta no Benfica. Cerca de 6 milhões de euros. O Mister não cogita pagar isso e os Encarnados, a princípio, também não querem desembolsar este montante, mesmo que o técnico venha sendo criticado pelos torcedores e muitos pedem a sua demissão de forma imediata.

Em outra ponta, Carvalhal já disse “sim” ao Mais Querido, pelo menos é o que crava o jornalista Pedro Almeida. O treinador já deu aval para ser o novo técnico do Flamengo e aguarda a decisão para o clube carioca, que conversará com o presidente do Braga, de Portugal.



Carvalhal nunca escondeu de ninguém que tem um sonho de treinar o Mengão e, por isso, acredita que o momento seja agora: viajar para o Rio de Janeiro e já se adaptar ao novo desafio. Mas, ele não deseja forçar a saída do Braga a todo custo e espera que as partes se entendam. Para isso, o Fla tem que deixar “JJ” de lado e fechar com essa outra opção.

Bem acostumado com esse tipo de pressão, Braz espera o desenrolar dos próximos jogos do Benfica para bater o martelo. Jesus tem chance de ser demitido caso o seu time não vá bem, principalmente no jogo clássico contra o Porto, nesta quinta-feira (23), pelo Campeonato Português.

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Bolavip