Início Notícias Comentarista se irrita com postura de Jorge Jesus na negociação com o...

Comentarista se irrita com postura de Jorge Jesus na negociação com o Flamengo e dispara: “Não dá para ficar brincando”

O apresentador Denílson falando durante a programação do ‘Jogo Aberto’, sobre a novela envolvendo o retorno do técnico Jorge Jesus ao Flamengo. A diretoria esportiva do clube viajou rumo a Portugal em busca de um novo técnico para a equipe, que está sem comando desde a saída de Renato Gaúcho após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores.

Para mim o Flamengo tá passando vergonha de ficar indo atrás deste cara do jeito que está. Fica nessa de ‘Jesus fala sim’, ‘Jesus fala não’ e o Flamengo lá esperando de boca aberta. O Flamengo é maior que qualquer pessoa e que qualquer profissional”, declarou o apresentador.



Jorge Jesus se reuniu com os dirigentes do Mais Querido na última terça-feira (22), em Portugal. Desde então o Mister vem tendo seu retorno ao Rubro-Negro especulado pela imprensa. Nesta quarta-feira (22), o auxiliar do treinador, João de Deus, sobre a o atual clube, Benfica, negando retorno do treinador ao Brasil.



O Jorge Jesus está brincando com o Flamengo. Fala logo que não vem ou rescinde o contrato por lá logo, mas toma uma decisão. Não dá para ficar brincando do jeito que ele está brincando não”, ressaltou Denílson. Irritado com a postura do treinador, o comentarista o comparou com o técnico Abel Ferreira, que conquistou o bicampeão da Libertadores comandando o Palmeiras, e afirma que é “infinitamente melhor treinador” que JJ quando comandava o Flamengo.

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Bolavip