Início Notícias Após nota oficial do Benfica, CNN de Portugal mantém informação e reforça...

Após nota oficial do Benfica, CNN de Portugal mantém informação e reforça o ‘sim’ de Jesus para o Flamengo

Nesta quarta-feira, a CNN Portugal informou que Jorge Jesus teria dito ‘sim’ ao Flamengo em reunião da última terça-feira. Porém, horas depois, o Benfica veio a público em nota oficial desmentir a informação dada pelo veículo português.

A atitude do clube português fez com que a CNN também publicasse uma nota reafirmando a informação dada primeiramente. Ou seja, segundo o portal, Jesus realmente disse ‘sim’ ao Mengão, mas que depende de um acordo com o Benfica que ainda não foi acertado. Com os dirigentes do Fla voltando de Portugal apenas no dia 30, espera-se ainda mais capítulos desta novela, que promete ser longa.

Confira a nota oficial da CNN

”A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas – sublinho, de todas as partes envolvidas – e avançou a notícia com total segurança.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo”, publicou o portal.

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Diário do Fla