Início Notícias Após especulações sobre saída de Jorge Jesus, Benfica solta nota sobre assunto:...

Após especulações sobre saída de Jorge Jesus, Benfica solta nota sobre assunto: "Que isto fique bem claro"

Benfica nega que Jorge Jesus esteja indo para Flamengo (Photo by Ian MacNicol/Getty Images)

Após a especulação que Jorge Jesus estaria com tudo acertado para sua volta ao comando do Flamengo, o Benfica postou uma nota nesta quarta-feira (22), desmentindo os rumores, afirmando que juntamente com o treineiro refutam qualquer possibilidade disso acontecer, em vista que Jorge está focado nos seus objetivos e desejar continuar na equipe, que qualquer informação sobre a volta dele ao Brasil é falsa.

O Clube ainda acusou a CNN por ter espalhado a noticia, mesmo que ela tenha sido desmentida por dirigentes do Clube Rubro-Negro: “Disseminar informações falsas e já desmentidas pelo próprio representante do Flamengo.” — Mais cedo, o auxiliar técnico de Jorge Jesus, João de Deus confirmou que havia tido sim um encontro entre o Mister, Bruno Spindel e Marco Braz.



O auxiliar técnico afirmou que apesar das conversas, o desejo do treinador é de permanecer no Glorioso: “O Mister disse que não pode nem o Benfica quer abandonar. O Mister quer cumprir o contrato e ganhar títulos. Esse foi o propósito que nos fez vir para Portugal e esse propósito se mantém. Que isto fique bem claro para se acabarem com as dúvidas.”

(Photo by Octavio Passos/Getty Images)

O Benfica enfrentará o Porto nesta quinta-feira (23), às 17h45 de Brasília, pelas oitavas de final da Taça de Portugal, Jorge Jesus não poderá estar na beira do gramado, já que está suspenso da partida. Confira na íntegra a nota do Benfica: “O Mister disse que não pode nem o Benfica quer abandonar. O Mister quer cumprir o contrato e ganhar títulos. Esse foi o propósito que nos fez vir para Portugal e esse propósito se mantém. Que isto fique bem claro para se acabarem com as dúvidas.”

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Bolavip