“Torna-se o mais interessante”; Mauro Cezar se empolga e escolhe treinador ideal para o Flamengo caso “JJ” fique no Benfica

footer logo

Os torcedores do Flamengo estão ansiosos quanto a chegada de um novo comandante. Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa desde a semana passada e conversam diariamente com vários técnicos. A ideia é esperar o desenrolar da situação de Jorge Jesus no Benfica. Caso o Mister permaneça nos Encarnados, o Rubro-Negro partirá para outras opções.



Para o jornalista Mauro Cezar, Vítor Pereira, que acabou de sair do Fenerbahçe, da Turquia, se torna a melhor opção para o Flamengo caso Jorge Jesus permaneça no Benfica. O jornalista explicou que o treinador português, que está atualmente livre no mercado, se preocupa com o resultado antes do seu time dar espetáculo e, na visão do comentarista, isso é muito importante.

(…) Esse perfil (estilo do Vítor Pereira) parece ser o mais adequado para o Flamengo. Na pista, livre, desligado do Fenerbahçe, torna-se o nome mais interessante. Sempre dizendo o seguinte, o Jorge Jesus é carta folha do baralho (aqui ele fala de uma hipótese caso o JJ não queira voltar), estou pensando dessa maneira (…)”, disse.

Mauro continuou falando sobre o assunto: “(…) Então você tem Paulo Sousa, entre ele e o Vítor Pereira, Vítor Pereira. Você tem o Carvalhal. Entre ele e o Vítor Pereira, Vítor Pereira. Até porque o Carvalhal teria que negociar uma multa com o Braga e o Carvalhal não tem esse peso de currículo que tem o Vítor Pereira (…)”, afirmou.



Marcos Braz espera retornar ao Brasil nesta semana já com um novo treinador contratado, ou pelo menos, encaminhado. O vice-presidente de futebol não quer errar desta vez e sabe que a pressão da torcida está muito grande esperando por sua decisão.

Fonte: Bolavip