Início Notícias "Está negociando"; Ex-xodó do Flamengo negocia saída no Oriente e estuda voltar...

"Está negociando"; Ex-xodó do Flamengo negocia saída no Oriente e estuda voltar ao Brasil em 2022

A principal preocupação do Flamengo no momento é anunciar seu novo técnico para 2022. Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal à procura de um novo comandante. Jorge Jesus, em baixa no Benfica, não está descartado, mesmo que seu contrato em Lisboa expire somente em junho. Ainda assim, há especulações envolvendo o elenco rubro-negro.

Nesta terça-feira (21), o jornalista Pipe Sierra, da Win Sports TV, afirmou que o volante Cuellar está com os dias contados no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador de 29 anos teria sondagens do futebol brasileiro, mexicano, da MLS e propostas concretas de Valência, da Espanha, e do Galaratasay, da Turquia.

Por enquanto, o Flamengo não confirma contatos com Cuellar, que deixou o clube em meados de 2019. O colombiano tinha ótimo relacionamento com a Nação, mas sua saída não foi bem aceita por muitos rubros-negros. À época, Jorge Jesus indicou Gerson, então sumido na Roma, que resolveu o problema.

Como o contrato do atleta se encerra apenas em junho de 2023, o Al-Hilal, que pagou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na época), pode aceitar apenas uma venda.

Em recente entrevista ao canal “Pilhado”, no YouTube, Cuellar se mostrou arrependido pela forma que deixou o Flamengo. “Acompanho até hoje o Flamengo. Ontem eu estava vendo o Arrasca, o Gabi. Sempre acompanho, sempre que dá tempo e eu to acordado de madrugada, vejo o futebol brasileiro. Se eu voltar ao Brasil, a prioridade é o Flamengo. Por fim, me arrependo da forma que saí, recebi muito carinho e respeito, e a saída não foi da melhor maneira”.

Fonte: Bolavip