“É isso que eles querem”; Benfica faz exigência para liberar Jorge Jesus ao Flamengo

footer logo

Jorge Jesus é um grande ídolo do Flamengo. O Mister ficou pouco tempo no Ninho do Urubu, mas foi o suficiente para ganhar vários títulos e construir um legado. O português é adorado por toda a Nação, que cantou seu nome quando Renato Gaúcho ainda estava no clube carioca. Seu retorno é sonhado pelos torcedores, que fazem campanha na web para isso acontecer.



Mesmo que, indiretamente não confirme, Marcos Braz está em Portugal para conversar com “JJ”. O treinador português não descarta um retorno ao Mais Querido e isso tem incomodado os dirigentes dos Encarnados. A direção do clube de Lisboa entende que esse cenário deixa o ambiente ainda mais conturbado, tendo em vista que o Benfica não passa por um grande momento dentro de campo.

A relação dos dirigentes do Benfica com os cartolas flamenguistas já ficou estremecida em 2020. Por isso, o clube português só cogita negociar uma eventual liberação de Jorge Jesus com o Fla mediante a uma exigência: que o Rubrto-Negro pague 6 milhões de euros (R$ 39 milhões na cotação atual).

Esse é o custo para o Flamengo contratar o Mister caso ele não seja demitido nos próximos dias. A informação foi passada pelo jornalista Bruno Andrade, do portal UOL Esporte. As cifras não são impossíveis para o Mengão, que tem um orçamento bastante elevado, mas Braz conta com uma demissão do treinador português para não ter que desembolsar dinheiro na contratação de um técnico.

O curioso é que a movimentação sobre o futuro do comandante se parece muito com 2020, quando ele tinha acabado de renovar com o CRF e parecia seguir o legado no Rio de Janeiro. Contudo, os Encarnados procuravam um novo treinador e pagaram a multa rescisória para tirá-lo do Mengo.

Fonte: Bolavip