Início Notícias Dupla da Premier League projeta investida para ter Gabigol em janeiro e...

Dupla da Premier League projeta investida para ter Gabigol em janeiro e multa é revelada

De acordo com a rede de televisão “Eurosport”, o atacante do Flamengo Gabigol entrou na mira de dois clubes ingleses. Aston Villa e West Ham desejam contar com o jogador ainda em janeiro. Mas ao contrário do que se esperava, a proposta pelo camisa 9 do Rubro-Negro seria de empréstimo e não de uma compra. Além disso, o vínculo de empréstimo deveria ser de curta cessão.

Segundo o jornal “O Globo”, a multa rescisória para tirar o jogador de 25 anos da equipe do Flamengo é de 40 milhões de euros (R$ 259 milhões). Com isso, o time carioca deve rechaçar qualquer proposta por empréstimo do jogador, ao menos que tenha uma cláusula de compra obrigatória nestes valores. Além da dupla, o Newcastle também estaria interessado no atleta, mas a possibilidade de rebaixamento faz com que a equipe busque um atleta mais experiente no cenário europeu.



Em recente entrevista ao podcast Podpah, Gabigol não rechaçou um retorno ao futebol europeu, mas que no momento prefere ficar no Flamengo, onde é feliz. O jogador está desde 2019 no Rubro-Negro e conquistou a Libertadores, além de dois títulos do Brasileirão e da Supercopa do Brasil, além de três troféus do Campeonato Carioca. Ele ainda é o maior artilheiro do século XXI com 104 gols em três temporadas.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabigol marcou 104 gols em 147 partidas pelo Rubro-Negro

“Proposta tem (para deixar o Flamengo), mas eu tenho que analisar tudo. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, jogadores e torcida f…. Não quer dizer que amanhã não posso ir embora, pode acontecer. Mas eu estou feliz. – Acho que é uma coisa que pode acontecer, sim (encerrar a carreira no Flamengo), é difícil porque eu falo aqui de contrato vitalício e amanhã eu vou embora”, disse Gabigol.



“Mas o Flamengo é um time que eu não me vejo saindo. É onde me encontrei como pessoa, a vibe é muito boa. Eu gosto do Maracanã, de morar no Rio… Talvez amanhã, não sei, o Flamengo não me queira mais, as coisas são muito rápidas”, completou o camisa 9 do Flamengo, que tem contrato até 2024 com o clube e pretende permanecer até o fim do contrato.

Fonte: Bolavip