Início Notícias Braz diz que vai tentar contratar Jesus, mas garante: ‘Meu sonho é...

Braz diz que vai tentar contratar Jesus, mas garante: ‘Meu sonho é levar um técnico que possa ter os mesmos grandes resultados que o Jorge teve’

Desde sábado em Portugal, Marcos Braz segue na busca de encontrar um novo treinador para o Flamengo. Jorge Jesus é prioridade da diretoria, mas a cúpula faz reuniões com outros treinadores, uma vez que a negociação com Mister é difícil. Em entrevista ao ‘OJogo’, Marcos Braz comentou sobre a situação de Jesus.

”Jorge Jesus não é um sonho, o meu sonho é levar um técnico que possa ter os mesmos grandes resultados que o Jorge teve. Quero um técnico português com uma equipa robusta e não vale a pena insistir em perguntar pelo Jorge Jesus pois eu não vim aqui para contratá-lo. Mas, se for possível, se houver uma chance, vou tentar e quero contratá-lo também. Mas vim atrás de um projeto iniciado em 2019. Sempre acreditei na potência da escola de técnicos portugueses. A primeira vez que um grande técnico foi treinar um grande clube no Brasil, foi conosco. Depois veio o Palmeiras, o Santos… Mas nós é que abrimos um caminho”, disse, antes de emendar:

“O Jorge tem contrato com o Benfica mas isso não é um problema pois, quando ele estava lá no Flamengo e tinha contrato, o Luís Filipe Vieira também lá foi… Mas, desde que estou aqui em Lisboa em nenhum momento estive com o Jorge. Provavelmente vou estar, tomar um café com ele pela relação que temos. Tenho viagem marcada para dia 23 e, se tiver as coisas resolvidas, volto para o Brasil. Não vim a Portugal para convencer o Jorge, vim atrás de um projeto no qual sempre acreditei. De certeza que levarei para o Flamengo um treinador e uma equipe técnica portugueses para que possamos desenvolver um excelente trabalho no Brasil como fez o Jorge Jesus e o Abel Ferreira”, complementou Braz.

A reapresentação do elenco profissional do Fla está marcada para o dia 10 de janeiro. Como comentado na entrevista, Braz tem viagem marcada para o Brasil no próximo dia 23 e espera já ter o nome do novo técnico até lá.

Fonte: Diário do Fla