Início Notícias Técnico português perde o emprego na Europa e Marcos Braz pode retomar...

Técnico português perde o emprego na Europa e Marcos Braz pode retomar negociações

O Mengão ainda não definiu o treinador que vai comandar o Mais Querido na temporada 2022. O Rubro-Negro se movimenta no mercado e a busca tem seus nomes preferidos na Gávea. Nesta segunda-feira (20), um dos profissionais analisados pelo departamento de futebol do Fla, ficou livre no mercado e isso pode facilitar o caminho para o avanço de negociações.

Trata-se de Vitor Pereira, dispensado pelo Fenerbahçe, da Turquia. Com a demissão, a contratação fica mais fácil pelo Mengão, no leque de opções estudadas pelo Fla, o técnico português leva vantagem pelo fato de estar livre para abrir conversas, já que o clube não precisará pagar qualquer valor, além do seu salário acordado.



A procura por um treinador, levou a direção Rubro-Negra até Portugal. Para encontrar o nome ideal, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, estão no país e realizam uma série de entrevistas com pretendentes ao cargo. Pereira já havia sido contactado, porém, como estava no Fenerbahçe, as conversas não prosperaram.



No comando da equipe Turca, Vitor Pereira teve 25 partidas, com 11 vitórias, sete empates e sete derrotas. Ele deixa a equipe na quinta posição do Campeonato Turco. No radar do Mengão, ainda está Jorge Jesus, que está no Benfica, mas em atrito com a direção do clube de Lisboa, bem como Carlos Carvalhal, do Braga, no entanto, este último, tem uma multa rescisória que se apresenta como uma barreira financeira para que o Fla siga adiante com as tratativas.



Fonte: Bolavip