Início Notícias Marcos Braz expõe bastidores sobre reunião com Jorge Jesus e ressalta: “Não...

Marcos Braz expõe bastidores sobre reunião com Jorge Jesus e ressalta: “Não estou fazendo nenhuma indecência”

A diretoria do Flamengo está em Portugal em busca de um novo comandante para a próxima temporada, e Jorge Jesus é umas das opções. Nesta segunda-feira (20), o vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz afirmou que irá se reunir com o ex-colega de trabalho e não vê o encontro com o técnico como algo ruim. Sustentando esse posicionamento o VP lembrou que em 2020, o Benfica foi atrás de Jesus enquanto ele ainda tinha contrato com o clube carioca.

O Jorge tem jogos importantes aqui, o Jorge está focado e com a cabeça aqui no Benfica, tem contrato até 30 de maio do ano que vem. Isso também não é problema, né? Porque quando o presidente do Benfica foi lá atrás do Jorge Jesus, ele também tinha contrato com a gente. Então, não estou fazendo nenhuma indecência, não estaria fazendo nenhuma indecência se eu fosse em cima do Jorge Jesus, porque, quando o Jorge Jesus estava no Flamengo, ele também estava sob contrato”, declarou o dirigente durante entrevista ao canal ‘CMTV’, de Portugal.



Quando desembarcou em solo português, Marcos Braz conversou com a imprensa e afirmou que Jorge Jesus, pela história de sucesso construída na equipe Rubro-Negra, “é uma opção natural”. É importante ressaltar também que Jesus não é a única opção dos dirigentes, para ocupar o lugar vago deixado por Renato Gaúcho após perder a final da Copa Libertadores para o Palmeiras.



A diretoria do clube chegou à conversa com o técnico Paulo Sousa, que atualmente comanda a seleção polonesa. Durante a reunião, o comandante reiterou o desejo de trabalhar no futebol brasileiro, algo que seria inédito na carreira do comandante.

Fonte: Bolavip