Início Notícias "Mais um clube do Brasileirão"; Marcos Braz é informado sobre concorrência por...

"Mais um clube do Brasileirão"; Marcos Braz é informado sobre concorrência por lateral no Flamengo

O Flamengo não esconde que a prioridade neste momento é encontrar um novo treinador, justamente para iniciar de vez o planejamento da próxima temporada, buscando reforços que se adequem ao estilo do substituto de Renato Gaúcho. Para isso, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa, mas ainda não há nenhum acordo feito até esse momento.

Mesmo sem bater o martelo envolvendo a nova comissão técnica, alguns rumores começam a surgir nos bastidores, envolvendo chegadas e saídas de jogadores. Além de Rodinei, por exemplo, que vem sendo desejado por vários clubes brasileiros, como São Paulo e Fluminense, Renê também pode acabar sendo negociado, caso uma proposta interessante chegue.

O setor é tratado como uma das prioridades, que deve ser necessário entrar no mercado, tanto que o lateral-direito Fabricio Bustos, que tem contrato com o Independiente até julho de 2022, mas pode sair de graça do clube em janeiro, interessa ao Rubro-Negro, ainda mais pelas condições que podem ser discutidas, aliado ao desempenho apresentado dentro de campo.

Porém, segundo o “Portal do Colorado”, o Internacional é mais um clube do Brasileirão na briga pelo atleta, pois a avaliação é que mesmo custando cerca de R$ 38 milhões, como não vai renovar com os argentinos por decisão própria, as tratativas podem partir de uma compensação financeira, justamente para liberá-lo imediatamente.

Com isso, além do Mais Querido, existem muitos interessados, mas os gaúchos estariam na dianteira pelo lateral. Aos 25 anos, Bustos também já foi convocado diversas vezes pela seleção argentina, mantendo uma ótima regularidade e constantemente sendo cogitado por vários brasileiros no mercado de transferências, até mesmo pelo Palmeiras em janelas anteriores.

Fonte: Bolavip