Início Notícias “Landim será acionado”; dirigentes do Fla querem barrar contratação de técnico aprovado...

“Landim será acionado”; dirigentes do Fla querem barrar contratação de técnico aprovado por Braz na Europa

O Flamengo já começou uma série de reuniões na Europa para definir quem será o novo treinador do clube carioca. Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal. No começo da tarde desta segunda-feira (20), eles se reuniram com Bruno Macedo, empresário dos portugueses Carlos Carvalhal e Jorge Jesus. A informação foi passada pelo jornalista Pedro Sepúlveda.



Outro que está na lista de opções é Rui Vitória, mas esse não agrada outros integrantes da diretoria do CRF. Muitos entendem que o comandante tem um perfil que poderia prejudicar logo de cara com as lideranças do elenco, sem contar que ele já teve uma “treta” com Gabigol, na época do Benfica. Por tudo isso, o comandante perdeu muita força nas últimas horas.

Em 2017, Rui Vitória se recusou a chamar Gabriel de Gabigol, como ele é conhecido aqui no Brasil. Relembre a declaração: “A primeira coisa que eu gostaria de dizer é que não é Gabigol, é Gabriel. Esse (apelido) Gabigol é coisa de artista, e não gosto de chamar meus jogadores assim. É Gabriel”, disse.

O último trabalho do treinador português foi no Spartak Moscou-RUS, mas ele não deixou saudades por lá. Ao todo, foram seis meses na Rússia, onde sua equipe conquistou nove vitórias, seis empates e 11 derrotas. Números que não são nada empolgantes.

Assim, dirigentes flamenguistas que não são diretamente ligados ao departamento de futebol, fazem força para Rui Vitória ser barrado e, consequentemente, sua possível contratação ser barrada. Marcos Braz, como sempre, é quem irá bater o martelo quanto a chegada de um novo treinador.

Fonte: Bolavip