Início Notícias Jorge Jesus indica zagueiro que pertence ao Flamengo para próxima temporada no...

Jorge Jesus indica zagueiro que pertence ao Flamengo para próxima temporada no Benfica

Bruno Viana não teve seu contrato de empréstimo renovado com o Flamengo para a próxima temporada, e pode jogar no Benfica. O jogador pertence ao Braga, e vem sendo bastante questionado pela torcida Rubro-Negra, não conseguindo se firmar na equipe principal. De acordo com informações do site ‘Goal.com’, o zagueiro é um dos desejos de Jorge Jesus para 2022.

O defensor não deve ser aproveitado pelo Braga e a consulta do Benfica chegou ao empresário do jogador. Um dos desejos de Bruno era continuar no futebol nacional, mas tudo depende da oferta oficial que o time de Lisboa faça. O técnico Jorge Jesus indicou o zagueiro da equipe Rubro-Negra para o Benfica.



Além de Bruno Viana, o comandante apontou outros dois nomes do futebol brasileiro, sendo eles João Victor do Corinthians e Nino, atualmente no Fluminense. Vale ressaltar que Lucas Veríssimo, ex-Santos, tinha conquistado uma vaga na equipe titular do Benfica, mas sofreu uma grave lesão no joelho. Bruno Viana tem 26 anos e passou por todas as divisões da categoria de base do Cruzeiro e passou a fazer parte do elenco principal em 2015.



Mas só estreou em 2016, disputou 20 partidas e foi para o Olympiacos, da Grécia. Após meia temporada foi emprestado ao Braga, de Portugal, onde foi contratado de forma definitiva. Permaneceu na equipe até 2021, quando foi emprestado ao Flamengo. Foram 38 jogos pela equipe carioca, com apenas um gol marcado.

Fonte: Bolavip