Flamengo não gosta de reunião com Rui Vitória

Treinador Rui Vitória – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: O Flamengo segue em busca de um novo técnico para a temporada de 2022. Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel terão semana decisiva de reuniões na Europa.

Nesta segunda-feira (20), a dupla se reuniu com o português e seus representantes. No entanto, de acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, os dirigentes do Flamengo não gostaram da reunião, portanto, Rui Vitória ficou distante de um acerto com o clube carioca.

“Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, não gostaram da reunião que tiveram pelo técnico Rui Vitória”, disse o jornalista ao Canal Pilhado.

Além de Rui Vitória, o Rubro-Negro se reuniu com Paulo Sousa e com o empresário Bruno Macedo, que tem Carlos Carvalhal e Jorge Jesus como clientes.

Ao contrário da reunião com Rui Vitória, a conversa com Paulo Sousa agradou a dupla de dirigentes. De acordo com o jornalista Nicòlo Schira, o treinador pediu que assinassem um acordo de dois anos, podendo ser estendido futuramente. A conversa foi positiva para o andar da negociação

Por fim, o principal alvo segue sendo Jorge Jesus. Braz e Spindel aguardam posicionamento do treinador, para que, em caso de negativa, possam encaminhar um acordo com outro comandante.