Sondado pelo Flamengo, Vítor Pereira bate martelo sobre futuro no Fenerbahçe: “Não me importa o que diga”

Após o empate por 2 a 2 do Fenerbahçe com Besiktas, técnico Vitor Pereira afirmou durante coletiva de imprensa que estar feliz no comando do clube turco e fez questão de enfatizar que não tem nenhum desejo de deixar a equipe. Além disso, o treinador comentou também sobre a reação dos torcedores depois do término da partida deste domingo (19) pela Copa da Turquia.

“Não me importa o que se diga, estou feliz por estar aqui. Amanhã é um novo dia, há um ar de união na equipa. Devemos continuar a trabalhar. Temos que diminuir o placar. Os torcedores adoram esse time. As reações são normais. Sou o líder desse time e não quero ir”, esclareceu treinador Português que está a frente da equipe turca desde 2 de julho de 2021.

Em seguida, o comandante ressaltou a importância do apoio da torcida para que as coisas melhores dentro de campo. “A reação dos adeptos é normal, mesmo quando as coisas não estão indo bem. Temos que seguir unidos, precisamos nos unir, pois se estivermos divididos não ganharemos nada. Se lutarmos assim compensaremos as perdas”, afirmou.

Burak Kara/ Getty Images – Técnico português afirmou que deseja continuar no comando da equipe turca

Além disso, Vítor Pereira também comentou sobre a revolta dos torcedores contra o presidente do clube turco Ali Koç, neste domingo (19). Uma parte da torcida entrou em conflito contra um grupo de apoio ao mandatário e a polícia precisou interferir para controlar a situação. “O presidente não merece essas reações. Ele dá tudo por esse clube, ele sempre nos apoia. Os jogadores lutaram bastante, mas, às vezes, as coisas realmente não funcionam. Temos que seguir trabalhando. Acho que jogamos muito bem hoje, mesmo com o resultado”, pontuou.

O técnico português é uma das opções do Rubro-negro para ocupar a vaga que anteriormente pertenceu a Renato Gaúcho. Além dele, Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Rui Vitória também fazem parte da lista de prioridades para reuniões com dirigentes do Flamengo. A diretoria da equipe carioca segue a todo vapor para encontrar um comandante para a próxima temporada.

Fonte: Bolavip