Início Notícias Reuniões: Cinco nomes de técnicos estariam na lista de Braz e Spindel

Reuniões: Cinco nomes de técnicos estariam na lista de Braz e Spindel

Marcos Braz e Bruno Spindel já estão em Portugal. De acordo com reportagem de Fred Gomes, do GE, a dupla tem uma lista inicial de 5 nomes que pretende se reunir na busca pelo novo técnico do Flamengo. Inicialmente, os nomes são todos portugueses: Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Carlos Carvalho e Rui Vitória.

No caso de Rui Vitória, 51 anos de idade, o caminho está aberto para um acordo direto, já que o Flamengo não precisaria de um pagamento de multa ou uma negociação complexa, pois ele acaba de ser demitido na Rússia. O maior obstáculo é saber se o treinador teria interesse de vir para o Brasil depois de tanto tempo trabalhando na Europa.

De acordo com algumas declarações dos dirigentes rubro-negros, o Flamengo espera fechar seu novo comandante até a próxima quarta-feira, dia 22. Mas, dependendo do andar da carruagem, pode ser que isso se estenda um pouco mais. O objetivo é conseguir alinhar o quanto antes um novo treinador, já que em janeiro começa o Campeonato Carioca, e o Flamengo pretende já ter alguém preparando o grupo antes da competição.