Spindel chega à Portugal e admite não ter reunião marcada com Jorge Jesus

TNT SPORTS: O diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, já está na Europa em busca de um treinador para o clube carioca. Na chegada a Lisboa, capital de Portugal, o dirigente concedeu uma entrevista à ‘TVI/CNN’ e revelou que Jorge Jesus, atual técnico do Benfica, é uma opção para a equipe brasileira e que há a possibilidade de um encontro com o Mister no Velho Continente.

“Vamos tentar um treinador para o Flamengo, confiante que dê certo. Claro (que Jorge Jesus é uma opção). Temos muito carinho por ele. Tem um reconhecimento enorme, gratidão, amizade e confiança nele. Encontro marcado ainda não tem, mas todas as vezes que fomos a Portugal sempre nos encontramos, tomamos um café, almoçamos. Tem mais do que questões profissionais, tem amizade. Nada mais natural do que a gente conversar com ele”, finalizou Spindel.

O Flamengo terminou a temporada como vice do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. O Rubro-Negro está sem um técnico definitivo desde a demissão de Renato Gaúcho, no dia 29 de novembro. Nomes de Carlos Carvalhal e Paulo Fonseca estão em pauta na viagem de Spindel à Europa.