Início Notícias Presidente do Benfica se irrita com assédio do Flamengo em Jorge Jesus

Presidente do Benfica se irrita com assédio do Flamengo em Jorge Jesus

Marcos Braz cumprimentando Jorge Jesus em sua apresentação no Flamengo
Marcos Braz cumprimentando Jorge Jesus em sua apresentação no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Com dois representantes do Flamengo no país, jornais portugueses relatam que os constantes contatos da diretoria do Flamengo com o técnico Jorge Jesus estão tirando o presidente do Benfica, Rui Costa, do sério. E o fato de o treinador não colocar fim à “novela”, mas optando em aumentar os rumores de uma possível volta ao Brasil, só aumenta a dor de cabeça do dirigente.

O incômodo de Rui Costa ganha contornos especiais pelo fato de o clube benfiquista estar próximo de dois jogos decisivos, ambos contra o Porto — um pela Taça de Portugal e outro pelo Campeonato nacional. E, além de Rui Costa, toda a direção dos “Encarnados” já se mostra insatisfeita com JJ por entender que a imagem do clube e a estabilidade do elenco também está em risco.

Por parte do Flamengo, chegam à Portugal Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo, respectivamente. Sites locais, no entanto, afirmam que a dupla não tem reunião agendada com Jorge Jesus, mas o encontro pode acontecer diretamente com representantes do treinador. Ainda de acordo com a mesma fonte, Jesus esteve este semana reunido com o empresário Bruno Macedo, o qual foi responsável por levá-lo ao rubro-negro carioca, em junho de 2019.

Retirado de FlaResenha