Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Google news
    sexta-feira, junho 9
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Início » Fluminense desiste da contratação de Rodinei, do Flamengo

    Fluminense desiste da contratação de Rodinei, do Flamengo

    Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp
    Rodinei – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

    GLOBO ESPORTE: O Fluminense desistiu oficialmente da contratação de Rodinei. A pedido do técnico Abel Braga, que treinou o lateral-direito no Inter em 2020, a diretoria tricolor abriu conversas com o Flamengo para saber se o jogador estava nos planos e iniciar uma negociação. A ideia era contratar o ala, de 29 anos, por empréstimo ou conseguir sua liberação, mas o Rubro-Negro não aceitou.

    Em entrevista nesta sexta-feira no Aeroporto do Galeão, antes de embarcar para a Europa para contratar um treinador para o Flamengo, o diretor executivo de futebol rubro-negro, Bruno Spindel, afirmou que todas as ofertas e sondagens por Rodinei foram recusadas. O Fluminense foi informado que o clube da Gávea quer US$ 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,7 milhões) para aceitar negociá-lo.

    – O Rodinei é um atleta e um ser humano fantástico, de grupo. Ele é a mesma pessoa sempre, não importa se estiver jogando ou não, é muito positivo e um grande atleta. É uma temporada complicadíssima a de 2022 também, ela termina no dia 13 de novembro e tem uma série de meses com nove ou 10 jogos. A gente vai precisar de um plantel qualificado, com um quantitativo maior de atletas, então nós contamos com o Rodinei. Mas é óbvio que qualquer sondagem, principalmente proposta oficial, o Flamengo vai sempre analisar, ouvir o atleta e tomar sua decisão. Tivemos uma série de sondagens e ofertas, mas o Flamengo não aceitou nenhuma e conta com o atleta para 2022.

    Rodinei, que faz 30 anos em janeiro, chegou ao Flamengo em 2016 e na temporada passada foi emprestado ao Internacional. Voltou no meio de 2021 e disputou 21 partidas, marcando um gol. Natural de Tatuí, o lateral soma 181 jogos e nove gols marcados com a camisa rubro-negra. Ele conquistou dois estaduais, uma Libertadores e um Brasileiro pelo clube que lhe deu projeção nacional. Ele tem contrato até o fim de 2022 na Gávea.

    Flamengo flamengo hoje flamengo noticias jogos do flamengo Notícias do Flamengo

    Notícias relacionadas

    Saiba 13 times de futebol que mudaram de estádio ao longo do tempo

    Igualou um recorde de 20 anos atrás: Vitória sobre o Racing faz Flamengo de Sampaoli quebrar marca impressionante

    Para Gabigol fazer 50 gols por temporada: Mengão apresenta proposta para super craque que vai deixar o Brasil completamente parado

    Adicionar comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

    Posts recentes
    • Saiba 13 times de futebol que mudaram de estádio ao longo do tempo
    • Igualou um recorde de 20 anos atrás: Vitória sobre o Racing faz Flamengo de Sampaoli quebrar marca impressionante
    • Para Gabigol fazer 50 gols por temporada: Mengão apresenta proposta para super craque que vai deixar o Brasil completamente parado
    • Flamengo conquista feito histórico na Libertadores e ‘gruda’ em Palmeiras
    • 100% confirmado, acabou de vazar: River Plate muda de ideia, toma decisão surpreendente sobre De La Cruz e Flamengo recebe comunicado
    © 2023 O FlamengoInfo.com é um portal de notícias independente sobre o Flamengo.
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.