Início Notícias “Vai brilhar em 2022”; Landim aposta alto em atacante com salário de...

“Vai brilhar em 2022”; Landim aposta alto em atacante com salário de R$ 800 mil e aguarda chegada de novo treinador

BOLAVIP: O Flamengo decepcionou nesta temporada. Começou o ano muito promissor, sendo campeão da Supercopa do Brasil e também do Campeonato Carioca. No entanto, Rogério Ceni foi demitido após alguns resultados negativos no Brasileirão. Assim, Renato Gaúcho foi contratado para substitui-lo. O início de trabalho foi muito promissor, com goleadas significativas.

Para o próximo ano, o Rubro-Negro tenta não errar na escolha de um novo treinador. Carlos Carvalhal é o favorito para assumir o cargo, mas o martelo ainda não foi batido. Jorge Jesus é improvável, mas a direção flamenguista ainda não desistiu 100% e pode tentar a última cartada.

Falando sobre o elenco, Rodolfo Landim aposta em Kenedy, jogador contratado na última janela de transferências. O atacante ainda não rendeu o esperado, mas é tido dentro do clube como um atleta acima da média e tem tudo para render em 2022 com a chegada de um novo treinador que busque valorizá-lo, dando mais confiança e moral ao reforço.

Pelas informações apuradas por este jornalista, Kenedy recebe algo em torno de R$ 800 mil por mês. É um dos atletas mais bem pagos do atual elenco. Como ele veio emprestado do Chelsea, o Rubro-Negro não precisou pagar nenhuma taxa de transferência.

Com 25 anos, o atacante começou sua carreira vestindo a camisa do Fluminense. Logo foi contratado pelo Chelsea e passou por outros times menores por empréstimo. O Flamengo insistiu na sua contratação e conseguiu traze-lo no meio deste ano.