Início Notícias Torcedores do Flamengo reprovam possível investida por “inimigo de Jorge Jesus”: “Odeia...

Torcedores do Flamengo reprovam possível investida por “inimigo de Jorge Jesus”: “Odeia o Gabigol”

TORCEDORES: Especulado para assumir o Flamengo no início de 2021, Rui Vitória teve sua saída do Spartak Moscou oficializada nesta quarta (15). No início do ano, o português foi especulado para assumir o Flamengo, que estava sob o comando de Rogério Ceni, e tem chances de ser analisado pela diretoria durante viagem de dirigentes à Europa. Curiosamente, o técnico é visto como “inimigo” de Jorge Jesus, profissional que fez história no Rubro-Negro.

Durante seu período no Benfica, Rui Vitória se acostumou a trocar farpas com Jorge Jesus, seu antecessor que se transferiu para o Sporting. Dessa maneira, o ‘Mister’ não deixou as provocações barato e questionou a qualidade do seu desafeto, indicando que ele não teria capacidade de dirigir o time dos Encarnados.

“Para ser treinador ele tem de ser muito mais. Para conduzir um Ferrari é preciso ter um andamento para ele, vamos ver se aquele Ferrari continua a andar“, disse em coletiva.

Além disso, Rui Vitória é apontado como o principal responsável por Gabigol não ter tido sucesso no Benfica. Sem fornecer uma sequência de jogos para o atacante, o técnico polemizou sobre a forma como iria chamar o atleta.

“A primeira coisa que eu gostaria de dizer é que não é Gabigol, é Gabriel. Esse (nome) Gabigol é coisa de artista, e não gosto de chamar meus jogadores assim. É Gabriel”, expressou.

Por conta das polêmicas, torcedores do Flamengo reprovaram uma possível investida por Rui Vitória. Agora, resta saber se o profissional será carta fora do baralho na agenda de Marcos Braz e Bruno Spindel.

Veja abaixo os apelos para o Flamengo não contratar Rui Vitória.