Início Notícias ‘Parça’ de CR7 é oferecido de graça ao Flamengo, mas idade pesa...

‘Parça’ de CR7 é oferecido de graça ao Flamengo, mas idade pesa e CRF deixa Flu livre para fechar acordo

BOLAVIP: A direção do Flamengo tem sido criticada pela torcida neste final do ano. O principal questionamento é que os cartolas ainda não contrataram nenhum treinador e também não trouxeram reforços pontuais. Enquanto isso, os principais rivais, Atlético-MG e Palmeiras, estão qualificando ainda mais seus elencos.

O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, ainda tem aval do presidente Rodolfo Landim para gerir todo o departamento. Contudo, o dirigente também não tem muito mais prestígio com a Nação, que relembra as decisões erradas do cartola, principalmente na escolha dos comandantes desde a saída de Jorge Jesus.

Sobre o mercado da bola, o atacante Nani, ex-Manchester United e atualmente sem clube, foi oferecido ao Rubro-Negro. No entanto, o astro não passou na avaliação interna e foi descartado, como informou o portal “Fla Web”. Sendo assim, o jogador foi sugerido para outros clubes e o Fluminense é quem está negociando a sua contratação, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.

Nani tem 35 anos e seu último clube foi o Orlando City, dos Estados Unidos. Jogar no Brasil pela primeira vez faz parte dos seus planos. O ‘parceiro’ do CR7 na época do United e da seleção portuguesa, é tido como oportunidade de mercado, menos para o Flamengo, que prioriza a chegada de jovens jogadores.

A direção do Flamengo tem a intenção de realizar pelo menos três contratações visando a próxima janela de transferências. Um meia-atacante para ser reserva de Arrascaeta, mais um zagueiro e possivelmente um volante (Thiago Mendes).