Início Notícias Flamengo toma decisão sobre o futuro de Rodrigo Caio no clube

Flamengo toma decisão sobre o futuro de Rodrigo Caio no clube

TORCEDORES: Além de Arrascaeta, a diretoria do Flamengo deseja renovar contrato com mais um titular da equipe. De acordo com o jornalista Venê CasagrandeRodrigo Caiou abriu conversas com o clube para estender seu vínculo. No momento, o compromisso do zagueiro se encerra em 2023 e tem chances de ser estendido por mais dois anos, prazo que ainda não está definido. Sendo assim, após receber contato dos representantes do atleta, a diretoria aceitou dar início ao processo de tratativas.

Apesar das lesões de Rodrigo Caio na temporada, o Flamengo tem interesse em renovar o contrato de Rodrigo Caio, algo que demonstra a importância do jogador no elenco. Agora, as partes vão definir questões financeiras, como o salário do defensor, e outros fatores que devem fazer com que o acerto fique mais próximo.

Recentemente, Filipe Luís, Diego Alves e Diego Ribas fecharam renovação por mais uma temporada. Como Rodrigo Caio ainda possui 28 anos, o eventual acerto deve garantir um período maior de permanência. Passando por uma artroscopia no joelho, a expectativa do zagueiro é estar 100% na reapresentação do Flamengo para formar a dupla de zaga ideal com David Luiz, que já foi alvo de elogios.

“Uma temporada que me levou ao limite físico e mental, onde todos os dias, isso fez eu me desafiar e ultrapassar meus limites mesmo sabendo que em algum momento nosso corpo vai pagar o preço. Após matematicamente não termos mais a possibilidade de ser campeão, em conversa junto ao departamento médico, decidimos parar, fazer um pequeno procedimento no objetivo de voltar para a próxima temporada saudável“, desabafou nas redes sociais.