Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Google news
    quarta-feira, junho 7
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Início » Novo reforço do Palmeiras, Eduard Atuesta foi sugerido ao Flamengo mas ignorado pela diretoria

    Novo reforço do Palmeiras, Eduard Atuesta foi sugerido ao Flamengo mas ignorado pela diretoria

    Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp
    Eduard Atuesta
    Eduard Atuesta – Foto: Divulgação

    COLUNA DO VENÊ: Campeão da Libertadores 2021 sobre o Flamengo, Palmeiras parece que se deu bem em cima do Rubro-Negro novamente. O time paulista contratou o volante Eduard Atuesta junto ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, de forma definitiva. Mas o que essa informação tem ligação com a equipe carioca? Simples: o Rubro-Negro estava “de olho” no jogador desde o fim de 2020.

    Segundo apurou a reportagem, o Departamento de Scout do Flamengo, responsável por fazer levantamentos de atletas no mercado da bola e apresentar à diretoria caso tenha necessidade de contratação, havia aprovado o nome de Eduard Atuesta e mantinha o jogador no banco de dados utilizado pelos Analistas de Mercado do time carioca.

    Mas, o Flamengo não fez nenhum time de movimento e viu o Palmeiras, um dos seus rivais na briga por títulos há alguns anos, conseguir a contratação do jogador, que chegará de forma definitiva. O Verdão irá desembolsar US$ 3,7 milhões (R$ 20,7 milhões) para adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador.

    Com 24 anos, Atuesta é cria do Independiente Medellín, da Colômbia, e chegou em 2018 ao Los Angeles FC, que disputa a MLS. Em quanto temporadas pela equipe norte-americana, o volante foi titular absoluto e se destacou. Agora, ele representará o atual campeão da Libertadores.

    Flamengo flamengo hoje flamengo noticias jogos do flamengo Notícias do Flamengo

    Notícias relacionadas

    Sampaoli vê em Ayrton Lucas potencial para liderar tanto no Flamengo quanto na Seleção Brasileira

    Ele garantiu que vai voltar: Vini Jr. inflama Nação ao falar quando retorna ao Flamengo

    Gabigol afirma ter recusado proposta de clube europeu e declara seu amor ao Flamengo

    Adicionar comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

    Posts recentes
    • Sampaoli vê em Ayrton Lucas potencial para liderar tanto no Flamengo quanto na Seleção Brasileira
    • Ele quer, tem rival na briga e Braz procura um #5: Udinese topa vender Walace e faz única pedida ao Flamengo
    • Ele garantiu que vai voltar: Vini Jr. inflama Nação ao falar quando retorna ao Flamengo
    • Gabigol afirma ter recusado proposta de clube europeu e declara seu amor ao Flamengo
    • São Paulo autoriza a compra de Marinho, jogador do Flamengo: saiba mais informações
    © 2023 O FlamengoInfo.com é um portal de notícias independente sobre o Flamengo.
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.