Sem esconder o jogo, Gabigol soltou o verbo ao participar do Podpah, programa de podcast no Youtube, na última sexta-feira (10). O jogador falou de diversos assuntos, mas destacou o futebol. Em um dado momento, o camisa 9 do Rubro-Negro carioca falou que não tem muitos amigos no meio esportivo, em relação a jogadores, afirmando que sua “turma” é outra.
“Sou o homem do trap, da galera do rap sou amigo de todos. Mas tem alguns caras do futebol que são parceiros, como o Luan do Corinthians, o Matheuzinho do Fla, o Gil do Timão. Um outro amigo meu é o Alisson, que jogou no Santos e hoje está na Arábia. O cara é um monstro, um irmão mesmo.” – Para Gabriel, alguns jogadores levam para o coração e para fora do campo o que acontece no jogo.
O atleta ainda afirmou que em campo ele dá a vida pela camisa que veste, mas que o que acontece em campo, fica em campo, e fora dele a história é outra: “Eu não sou assim. O que acontece no jogo, fica no jogo. Depois, eu quero sair com eles, tomar uma, curtir. Mas, dentro do campo, se tiver que sair na mão para ganhar, eu saio na mão. Eu quero é ganhar.”
Além disso, o jogador falou sobre a zoação após a conquista do título do Palmeiras e do Atlético Mineiro respectivamente, onde Felipe Melo e o zagueiro Junior Alonso do Galo, zoaram bastante o Flamengo. Para Melo, Gabigol afirmou que eles são parceiros e que ele não zoasse seus pais estava tudo bem: “Mas depois eu vou ganhar e tem que aguentar.” — Em relação ao zagueiro atleticano, ele só falou que brincasse da mesma forma, iam pedir para ele ser preso: “Eu não tenho nada contra os outros times, nada. Os caras são campeões, merecem também.”