Início Notícias Após rumores sobre saída, David Luiz se manifesta sobre momento especial no...

Após rumores sobre saída, David Luiz se manifesta sobre momento especial no Flamengo

De férias, David Luiz recordou sua estreia pelo Flamengo. No duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, o defensor entrou em campo pela primeira vez e sentiu a vibração da torcida. Sendo assim, o camisa 23 guarda boas recordações do momento, já que foi exaltado pelos rubro-negros presentes no estádio, algo que ficou em sua memória.

 “A primeira vez com o Manto”, escreveu ao lado de corações vermelhos e pretos.

Posteriormente, o camisa 23 esteve presente na decisão do torneio, partida em que o Rubro-Negro foi batido pelo Palmeiras. Já no Brasileirão, após a derrota contra o Santos, David Luiz desabafou e fez uma forte cobrança.

“Cabe a nós entender que no futebol você tem que ter brio, tem que ter força de vontade todos os dias. Tem que saber que para representar grande clube tem que trabalhar todo dia no limite e esse grupo precisa amadurecer, precisa crescer e são essas as lições para o ano que vem”, disse ao “Premiere.

SAÍDA EM 2022?

“Eu tive uma informação de que o David Luiz vai voltar de férias, vai analisar como está o cenário na volta, ele está levando muita fé nesta mudança do comando técnico, mas se a coisa não voltar muito bem, dependendo, pode até, se pintar uma proposta, ele considera a hipótese de voltar“, disse em live do “UOL Esporte”.