TORCEDORES: Por conta da derrota na final da Libertadores, Gabigol foi alvo de provocações por parte do Palmeiras. Sendo assim, Felipe Melo aproveitou a oportunidade para ironizar a tradicional comemoração do atacante, erguendo os braços e com uma cara de deboche. Apesar das zoeiras, o camisa 9 deixou claro que não se importa com as brincadeiras, mas deixou claro que irá devolver na mesma moeda no momento em que o Flamengo sair vencedor.
“Eu perdi a final da Libertadores, Felipe Melo é meu parceiro, falei com ele antes do jogo. Fez assim e tá tudo bem, mano! Não está xingando meu pai e minha mãe, mas depois eu vou ganhar e tem que aguentar”, disse no “PodPah”.
Além disso, Gabigol defendeu que dribles sejam aplicados sem nenhum tipo de repreensão em campo. Em sua visão, provocações sadias fazem bem ao futebol, desde que não haja desrespeito. Dessa maneira, ele recordou que foi xingado pela torcida do Santos e deixou para responder com o que melhor sabe fazer.
“Tem muito cara babaca e que faz umas m…, mas eu acho que dar carretilha é o dom do cara, como não vai fazer isso? Quando o Neymar jogava no Santos, eu ia em todos os jogos… tá maluco, o que era aquilo?! Os caras (santistas) me xingaram muito, e eu fiquei p… Falei: ‘ah, é? Então beleza’. Esse jogo a gente perdeu. Mas depois disso aí eu fiz três no Maracanã, fiz três na Vila. Foram me xingar… Eu gosto muito (de jogar com raiva), eu prefiro. Fazer amor a gente faz em casa”, contou.