Início Notícias “Vai dar sopa no mercado”; parça de Neymar e sonho de Braz...

“Vai dar sopa no mercado”; parça de Neymar e sonho de Braz vai ficar disponível para acertar com novo clube em breve

Flamengo é um dos clubes mais vitoriosos dos últimos anos, mas não conseguiu conquistar muita coisa nesta temporada. Foram dois troféus: Supercopa do Brasil, em cima do Palmeiras, e o Campeonato Carioca, sobre o rival Fluminense. A equipe era favorita em todos os campeonatos, mas cometeu erros cruciais e foi eliminado na Copa do Brasil, além de ficar com o vice da Libertadores.

Para 2022, a tendência é que o Rubro-Negro chegue mais forte. A contratação de um treinador será crucial para isso. Os dirigentes do departamento de futebol, Marcos Braz e Bruno Spindel, devem viajar à Europa nos próximos dias para intensificar esses contatos. Carvalhal segue como um dos cotados, mas não é o único.

Jorge Jesus continua opção, por mais que sua saída do Benfica, após a classificação na Champions League, seja difícil acontecer nesse momento. Sobre reforços, o clube deve buscar de duas a três contratações para 2022. Um “velho” alvo da diretoria do Mais Querido deve ficar disponível no mercado muito em breve.

Segundo o jornal francês “L’Equipe”, fez uma lista de atletas que estão de saída do Paris Saint-Germain e Rafinha Alcântara, desejo do Fla na última janela de transferências, está incluído. O craque não vem tendo muito espaço com Mauricio Pochettin e não chega a ser surpresa que o brasileiro atuou apenas 5 partidas nesta temporada.

O ‘parça’ do Neymar Júnior tem contrato com o PSG até junho de 2023, mas dificilmente ficará até o final deste vínculo. Por isso, a chance de contratá-lo pode ser muito possível a partir de janeiro. Resta saber que Rafinha está disposto a jogar no futebol brasileiro.

Publicado em bolavip.com