Início Notícias Dirigente do Benfica quebra o silêncio sobre demissão de Jorge Jesus

Dirigente do Benfica quebra o silêncio sobre demissão de Jorge Jesus

Com a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo continua em busca de um técnico para comandar a reformulação do elenco para a próxima temporada. Jorge Jesus, que vive com futuro incerto no Benfica, segundo a imprensa esportiva, era um dos nomes mais cotados para assumir o cargo.

No entanto, de acordo com CEO do clube português, Domingos Soares de Oliveira, o treinador não será demitido. Jorge Jesus ganhou força no clube após o Benfica se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Falar agora sobre a continuidade de Jorge Jesus não faz qualquer sentido. Temos um conjunto de objetivos para esta temporada e aqueles que deveriam e poderiam ser alcançados já foram”, disse Oliveira.

Tínhamos uma enorme dependência da entrada na fase de grupos da Champions, tivemos dois bons adversários e conseguimos cumprir. A chegada às oitavos também era crítica do ponto de vista de afirmação do Benfica e conseguimos passar. Em relação às outras competições, temos tudo em aberto”, concluiu.

Com a possível permanência de Jorge Jesus em Portugal, o também português Carlos Carvalhal, atual técnico do Braga, agora é apontado como o principal alvo do rubro-negro no mercado.

Fonte: torcedores.com