Em entrevista à ESPN Brasil na chegada ao prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2021, que será exibido nesta sexta-feira (10) com transmissão pela ESPN no Star+, o meia Andreas Pereira, do Flamengo, falou sobre as conversas para sua permanência no clube carioca. O atleta está emprestado pelo Manchester United e salientou que irá conversar com o presidente da equipe rubro-negra, Rodolfo Landim, e com o vice de futebol Marcos Braz para tentar seguir no futebol brasileiro.
“Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo, e agora vamos fazer de tudo. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível”, salientou Andreas.
Questionado sobre o erro decisivo que cometeu na final da Conmebol Libertadores, e que acabou custando o título continental, o meio-campista agradeceu o carinho que vem recebendo da torcida rubro-negra. O atleta, inclusive, disse que sua vontade de ficar no Fla é porque agora ele sente que “deve” um título aos torcedores. “Foi um dia marcante pra mim, emocionante. A Nação me abraçou depois do que aconteceu (falha decisiva na final da Libertadores). Eu sou eternamente grato por isso”, exaltou.