Início Notícias Zinho dedura bastidores do Flamengo após renovação de Gallardo: “Informação que eu...

Zinho dedura bastidores do Flamengo após renovação de Gallardo: “Informação que eu tinha”

Depois de optar por demitir Renato Gaúcho, o Flamengo segue buscando opções no mercado e colocou essa contratação como prioridade, para só depois pensar em possíveis reforços, visando qualificar o elenco na próxima temporada. Provisoriamente comandada por Maurício Souza, a equipe entra em campo contra o Atlético-GO, apenas para cumprir tabela.

De cara, a diretoria colocou 2 nomes como os favoritos para assumir o comando em 2022: Jorge Jesus, do Benfica, além de Marcelo Gallardo, do River Plate. O primeiro, porém, conseguiu a classificação para a fase eliminatória da Champions League, vencendo o Dínamo de Kiev em Portugal e contando com a derrota do Barcelona para o Bayern de Munique.

O segundo, acabou optando em renovar por mais um ano com os argentinos, causando muita decepção em vários torcedores e pessoas ligadas ao Mais Querido. Durante o programa “ESPN FC”, Zinho revelou detalhes dos bastidores envolvendo essa quebra de expectativa, deixando claro que a decisão acabou pegando todos de surpresa e causando decepção.

Foi uma ducha de água fria no Flamengo hoje porque o Gallardo renovou por mais um ano. Com a informação que eu tinha de ontem… Eu até pensei que hoje eu ia abrir o programa assim: o Gallardo é o novo treinador do Flamengo, mas na entrevista coletiva ele anuncia mais um ano de contrato e pegou o Flamengo de surpresa. Muita gente no Flamengo estava contando com ele aqui”, disse.

Assim, com os dois citados acima fora da lista de possibilidades, o Rubro-Negro segue atento em busca de um profissional qualificado. Nomes como Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo entraram na mira do clube, mas apesar dos rumores, a indefinição ainda deve seguir nos próximos dias, já que a situação é analisada com o máximo de cautela.

Publicado em: Bolavip