Início Notícias Técnico Eduardo Berizzo confirma que foi procurado pelo Flamengo

Técnico Eduardo Berizzo confirma que foi procurado pelo Flamengo

O técnico argentino Eduardo Berizzo, de 52 anos, disse ao jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, que recebeu uma sondagem do Flamengo. O clube carioca corre atrás de um treinador para vaga deixada por Renato Gaúcho.

Em contato com o jornalista, o treinador afirmou que foi procurado pelo clube nos últimos dias através do seu agente. Berizzo atualmente está sem clube depois de uma passagem pela seleção paraguaia.

“Falaram com meu agente sim. Creio que tenha sido nesta semana”, afirmou ele. Marcelo Manenti, agente do treinador, no entanto, não quis confirmar a informação em contato com o jornalista.

Nesta quarta-feira (8), o Flamengo “riscou” nomes de dois possíveis treinadores para a próxima temporada. O primeiro foi Marcelo Gallardo, que renovou com o River Plate. Já o mais cotado para assumir o lugar de Renato Gaúcho, Jorge Jesus classificou o Benfica para a próxima fase da Liga dos Campeões e adiou o sonho dos torcedores rubro-negros que esperavam o seu retorno ao clube brasileiro.

“O Flamengo ainda tem dois compromissos no Brasileirão e muito provavelmente somente após esses dois jogos que vamos começar… Temos relação no mercado, vemos quem pode vir, mas com calma e tranquilidade. Se tem um momento de escolher com calma é agora”, disse o vice de futebol do clube, Marcos Braz, após a reeleição de Rodolfo Landim como presidente, ao comentar sobre a procura de um novo técnico.

Publicado em: Torcedores