Início Notícias Hulk não fica em silêncio e se irrita com arbitragem contra o...

Hulk não fica em silêncio e se irrita com arbitragem contra o Flamengo: “É meio estranho”

Na última rodada, em pleno Maracanã, o Flamengo foi derrotado pelo Santos e saiu sob vaias de sua própria torcida. Com mais de 40 mil rubro-negros, o Mais Querido não teve uma boa atuação e viu o time paulista abrir o placar já no segundo tempo, com Marcos Leonardo. Gabigol, poucos minutos depois, teve uma grande chance de empatar, mas desperdiçou o pênalti.

“Sem dúvida que todos sabem que foi um ano abaixo da expectativa, porque o Flamengo sempre entra com o pensamento no título. A cobrança existe. Os jogadores se cobram. Ficamos na roda conversando depois do jogo, estão todos tristes. Pedimos desculpas para os torcedores que vieram, nos apoiaram e depois vaiaram, o que acho justo”, disse Maurício Souza, em coletiva.

Num geral, o ano acabou ficando abaixo da expectativa e nenhum título de peso foi conquistado. O Atlético ganhou o Brasileirão sem muitos sustos e ainda enfrenta o Athletico-PR na final da CdB. O time mineiro, aliás, protagonizou grandes duelos com o Flamengo durante esta temporada. Hulk, artilheiro e astro da equipe, relembrou um deles.

Em participação no programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o atacante fez duras críticas à arbitragem brasileira e citou o Mengão: “É meio estranho. Quando cheguei, falei ao (Anderson) Daronco que ele é um dos melhores árbitros do Brasil, mas contra o Flamengo parou muito o jogo. Os árbitros usam esta experiência para ter menos trabalho”.

“Se a gente ganhasse lá no Maracanã colocava a mão na taça. O Flamengo foi melhor, mérito deles, mas não teve jogo. Não gosto de sempre bater na tecla de arbitragem porque depois caem em cima da gente. Mas teve situação com VAR, que ajuda tanto e deveria ter menos erros, chamando o árbitro para dizer que não foi pênalti e o árbitro dá mesmo assim”, completou.

Publicado em: Bolavip