Início Notícias “Ele e o Arrasca seria demais”; torcida rubro-negra faz campanha na web...

“Ele e o Arrasca seria demais”; torcida rubro-negra faz campanha na web por contratação de brasileiro disponível no mercado

O Flamengo bem que sonhou com Jorge Jesus, mas a classificação do Benfica para as oitavas de final da Champions League fez o clube voltar a realidade. Os Encarnados dificilmente irão demitir o português neste momento, ainda mais porque a multa rescisória é altíssima. É improvável que “JJ” também peça demissão.

Sobre reforços, o clube carioca está de olho no mercado da bola em busca de boas oportunidades de negócios. Nas redes sociais, a torcida flamenguista tem feito uma espécie de pedido especial para a diretoria ir atrás do meia-atacante Anderson Talisca, ex-Bahia e atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita.

Segundo o Globoesporte.com, o atleta está com salários atrasado e iniciou um processo para rescindir seu contrato e, assim, ficando livre para assinar com qualquer clube. Nas redes sociais, há vários comentários da Nação realizando uma espécie de campanha para a sua contratação.

O jogador pode atuar em diversas posições. Mais recuado, como um meia de ligação ou até mais avançado, como um segundo atacante. Se for para atuar como um ‘falso 9’, ele também consegue. Características que agradam bastante a torcida flamenguista.

Talisca é um atleta muito acima da média e tem só 27 anos, apesar de ter grande bagagem no futebol. No Brasil, o Corinthians é que tem interesse no craque. O clube paulista prepara um investimento para contratá-lo e, se o Flamengo realmente quiser entrar na briga, precisa ser rápido.

Publicado em: Bolavip