Início Notícias Sormani diz que Flamengo deveria dispensar Diego Alves, Ribas e Filipe Luís:...

Sormani diz que Flamengo deveria dispensar Diego Alves, Ribas e Filipe Luís: “Mandam dentro do clube”

DIÁRIO DO FLA: A temporada não foi das melhores para o Flamengo e o clube já definiu que vai precisar passar por uma reformulação no futebol. Alguns jogadores vão chegar e outros vão sair, mas a permanência de três atletas já está garantida. Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís tiveram o contrato renovado até o final de 2022.

Durante o programa “F90BR”, da ESPN, o Flamengo deveria reformular o elenco e isso passa pela saída de Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. Para o jornalista, o Mais Querido não deveria renovar com o trio já que, segundo ele, não produzem o suficiente em campo mais.

“Esses três mandam dentro do clube. Vocês lembram quando o Dorival tentou botar o Diego Alves no banco pro César, vocês acham que ele vai fazer essa transição pacificamente? O Diego Ribas não cria problema, mas não acrescenta nada. Essa reformulação tem que passar pela saída desses jogadores. Eles não produzem mais. Vamos supor que o Flamengo contrate um lateral e o Filipe Luís está em ordem pra jogar, você acha que ele vai ser um cara tranquilo pra deixar no banco? Esses caras são problemas. Essa é a minha opinião. Se eu sou o Braz e o Spindel agradeço esses caras, dou uma placa de prata, pago o que tem que pagar e obrigado. Inclusive o Everton Ribeiro também não dá mais,” declarou Fábio Sormani.