Início Notícias Mercado da Bola: Flamengo pode ter até 9 saídas em 2022; veja...

Mercado da Bola: Flamengo pode ter até 9 saídas em 2022; veja lista

Após a saída do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo busca um novo comandante para a equipe, que terá muitas mudanças para a próxima temporada.

Pelo menos nove jogadores poderão deixar o clube em 2022. Três podem sair já nos próximos dias. Segundo o jornal Extra, Bruno Viana é o primeiro jogador a ter a saída definitiva para a próxima temporada. O clube não irá exercer a opção de compra e muito menos renovar com o zagueiro. O atleta do Braga, de Portugal, teria ofertas da Espanha.

O lateral Rodinei também deve deixar o time. O Charlotte FC, time da Major League Soccer (MLS), já fez uma oferta, mas o rubro-negro rejeitou inicialmente. O contrato de Rodinei com o clube vai até o final de 2022. Já o goleiro César será liberado pelo Flamengo em abril de 2022, quando encerra seu vínculo, segundo o jornal.

Além dos três citados, o jornal destaca que outros três jogadores terão que definir suas situações com a equipe, já que estão emprestados até o meio do ano: Thiago Maia, Andreas Pereira e Kenedy. Existe dúvida se o trio vai permanecer, já que o valor da compra deles é alto.

Já os contratos de Vitinho, Piris da Motta e Renê também se encerram no final de 2022. Dessa forma, os três poderão assinar o pré-contrato já no meio da temporada e saírem de graça.

Publicado em: Torcedores