Início Notícias Flamengo ‘risca’ dois nomes cotados para assumir o comando da equipe e...

Flamengo ‘risca’ dois nomes cotados para assumir o comando da equipe e tem um favorito

A temporada 2021 aproxima do seu “último capítulo” para o Flamengo, que entra em ação nesta quinta-feira contra o Atlético-GO, e a diretoria segue buscando um novo treinador para o próximo ano. Nesta quarta-feira (8), o rubro-negro carioca sofreu dois “duros golpes” nas investidas por um futuro comandante. Isto porque, Marcelo Gallardo acertou renovação contratual com o River Plate, enquanto o também cotado Jorge Jesus avançou com o Benfica para as oitavas da Champions.

De acordo com o jornalista Cahê Mota, do “ge”, o Fla “riscou” o nome do argentino e do português da lista de nomes cotados para assumir o clube na próxima temporada, classificando o ocorrido como “um choque de realidade que coloca o time carioca no mercado real na busca pelo treinador para 2022”.

Ainda segundo o portal, Carlos Carvalhal é um dos preferidos da diretoria para assumir a equipe, contudo, não são os únicos cotados nos debates de Marcos Braz e Bruno Spindel. O vínculo do português com o Braga aparece como principal empecilho. Cotado no clube após a saída de Jesus no ano passado, Carvalhal terá que convencer a diretoria do seu atual time de consentir em uma rescisão.

O Flamengo não sinaliza com a possibilidade arcar com a multa rescisória para ficar com Carvalhal, e como “adversário” ainda tem o tempo curto para resolver as tratativas e discutir o planejamento para a próxima temporada, onde deve liberar alguns jogadores e traçar alvos no mercado da bola para reforçar o plantel.

Publicado em: Torcedores