Início Notícias Flamengo define característica que busca em seu novo técnico

Flamengo define característica que busca em seu novo técnico

Clube segue em busca de um comandante para 2022 e vê Jorge Jesus como favorito

O Flamengo segue sua busca para ter um treinador para a temporada que vem. O favorito segue sendo Jorge Jesus, que ainda não sabe se fica no Benfica. Entretanto, mesmo que não seja o português, o Flamengo já sabe o que quer de característica em seu novo comandante. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, em participação no BandSports, o clube quer um treinador com a comissão técnica extensa.

O Fla quer isso para que as responsabilidades sejam divididas com o novo comando, assim como era no período de Jorge Jesus.

“O que a diretoria do Flamengo quer é um treinador com a comissão técnica extensa. O Jorge Jesus, por exemplo, tem oito na comissão técnica, o (Marcelo) Gallardo tem 11. O Flamengo quer justamente isso, um técnico com a comissão técnica extensa, para terceirizar um pouco desse comando. Nessa temporada as críticas foram muito forte (ao clube) pela preparação física, departamento médico. O Flamengo entende que trazendo um técnico com a comissão técnica extensa possa corrigir esse problema.”

Publicado em: Torcedores