Início Notícias Como assistir à despedida do Flamengo no Brasileirão de 2021?

Como assistir à despedida do Flamengo no Brasileirão de 2021?

O Flamengo já sabe que terminará o Campeonato Brasileiro de 2021 na segunda posição. A última rodada, portanto, é uma etapa importante no planejamento para a próxima temporada. O time rubro-negro visitará o Atlético-GO às 21h30 da próxima quinta-feira (09).

Existem várias questões importantes para o Flamengo no fim do ano. A principal delas, é claro, é quem será o treinador rubro-negro em 2022. Renato Gaúcho saiu após a derrota para o Palmeiras na decisão da Copa Libertadores, e a diretoria ainda não escolheu um substituto.

O próximo técnico do Mais Querido terá como primeira missão definir o tamanho da reformulação do elenco para 2022. Existem jogadores em queda física e técnica, como Diego Alves, Filipe Luis e Diego, e Andreas Pereira ainda não sabe se permanecerá na Gávea após o término do contrato de empréstimo – foi cedido pelo Manchester United até o meio do próximo ano.

A tendência é que o Flamengo contrate um treinador estrangeiro. Se alguém que está fora do país quiser ver a última rodada do Campeonato Brasileiro, uma opção é acompanhar o jogo contra o Atlético-GO na Fanatiz, que transmite as Séries A e B com opção de narração em português.

A Fanatiz ainda conta com atrações como as ligas nacionais de França e Portugal. Os pacotes variam de acordo com o país dos assinantes.

Fonte: Bolavip