Início Notícias Arsenal comunica saída de Pablo Marí, e empréstimo interessa ao Flamengo

Arsenal comunica saída de Pablo Marí, e empréstimo interessa ao Flamengo

DIÁRIO DO FLA: Pablo Marí não conseguiu se firmar no Arsenal e deve sair na próxima temporada. Com a possibilidade da saída, o Flamengo pode ser o possível destino do zagueiro, de acordo com o site inglês “Mirror Football”. O atleta não tem tido muitas oportunidades nos Gunners. E nas poucas vezes em que atuou, o jogador não se saiu muito bem.

O Mais Querido deseja ter o zagueiro por empréstimo de um ano e os clubes precisam entram em um acordo em relação ao salário do atleta, que é considerado alto para os padrões brasileiros. A informação é do jornalista Ekrem Konur.

A dupla de zaga titular do Arsenal tem sido Ben White e Gabriel e Marí recebeu pouquíssimas oportunidades este ano. O ex-atacante Kevin Campbell acredita que é o momento para o jogador deixar os Gunners.

Ben White e Gabriel são a atual dupla de zagueiros titular da equipe, com o ex-atacante do Gunners Kevin Campbell acreditando que este é o momento certo para Pablo Mari seguir em frente.

“O Arsenal tem que começar a limpar a defesa, definitivamente. Saliba está de volta na próxima temporada, então eles precisam abrir espaço para ele. Saliba está indo muito bem na França. E quando ele voltar, ele precisa ter oportunidades. Acho que será o caso na próxima temporada. Por isso, um acordo para Pablo Mari pode ser benéfico no longo prazo. Isso poderia ajudar no desenvolvimento de Saliba.”, disse Campbell ao Football Insider.

O zagueiro deixou o Rubro-Negro para o Arsenal e rendeu cerca de 10 milhões de euros aos cofres do clube carioca.