Início Notícias Petkovic detona Gabigol por empurrão em João Gomes

Petkovic detona Gabigol por empurrão em João Gomes

Ídolo do Flamengo, Petkovic falou sobre o lance protagonizado por Gabigol e João Gomes, na derrota pro Santos por 1 a 0. Além da má atuação do rubro-negro no jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão, o clima foi tenso dentro e fora de campo. Em meio a protestos dos torcedores ao fim da partida, as chances desperdiçadas pelo Fla irritaram os atletas.

Nesse sentido, o ex-jogador sérvio detonou o camisa 9 que, logo depois de João Gomes desperdiçar uma chance clara, discutiu com o volante. Na sequência, o meio-campo empurrou Gabi de volta e os jogadores precisaram ser contidos. Confira a fala de Petkovic:

Foi mérito total do João Paulo que fez uma grande defesa. Então essa cobrança foi totalmente equivocada. As vezes realmente o posicionamento favorece um passe ou invés do chute. Não era o momento pro Gabigol cobrar o João Gomes, era o momento de lamentar e elogiar a jogada do jovem” – analisou Pet.

Do mesmo modo em que apontou o erro de Gabigol, o comentaristas também apontou que João Gomes perdeu a razão ao empurrar o atacante.

Agora, o João Gomes também não pode empurrar o Gabigol, ele perde a razão neste momento. Isso porque, ele é mais novo, tem que ter respeito, o Gabigol é mais velho e um ídolo do Flamengo – finalizou o ídolo do Rubro-Negro.

Por fim, o rubro-negro se prepara para o último jogo da temporada, na quinta-feira (9), contra o Atlético-GO, em Goiás. Novamente com Mauricio de Souza na área técnica, o Flamengo não terá Pedro e Matheuzinho à disposição. Ambos os atletas estão suspensos, por causa do terceiro cartão amarelo.

Twitter: @Victor_Andrade4.
Fonte: Urubu Interativo