Início Notícias Nome de Jorge Jesus também é avaliado por Palmeiras e Corinthians

Nome de Jorge Jesus também é avaliado por Palmeiras e Corinthians

TORCEDORES: Com futuro indefinido para 2022, já que pode ser demitido do Benfica, Jorge Jesus entrou na mira do Flamengo, visto como prioridade do técnico. Por ser um técnico dono de um grande prestígio, o ‘Mister’ também passou a ser especulado em dois outros gigantes do Brasil. De acordo com o blog do jornalista Sidney Garambone, no “GE”, Palmeiras e Corinthians também passaram a considerar uma investida pelo profissional.

Pelo lado do Verdão, Jorge Jesus passou a ser falado nos bastidores por conta da possível saída de Abel Ferreira. Como o português indicou estar exausto com a pressão de estar em solo brasileiro, um substituto começou a ser debatido internamente. Além disso, os rumores circularam para que o atual técnico não demorasse a responder sobre a renovação e também mostrar ao Flamengo, em forma de provocação, que uma disputa poderia ocorrer pela contratação.

Enquanto isso, no Corinthians, intermediários consultaram dirigentes sobre as chances de uma investida por Jorge Jesus. Mediante o fato de Sylvinho estar pressionado, uma possível demissão faria com que o Timão procurasse um técnico mais experiente e capaz de trabalhar com grandes estrelas. Porém, até o momento, não houve nenhum avanço, mas a situação ainda pode mudar.

SONDAGENS SÃO VISTAS COM BONS OLHOS
Criticado em Portugal, Jorge Jesus veria o interesse de grandes clubes do Brasil como forma de mostrar o seu valor. Caso, de fato, seja demitido, uma volta ao país deve ser analisada, já que ele passou a ter status de estrela no Flamengo e se valorizou em sua passagem no clube.

“Se fico satisfeito por ser acarinhado pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre feita. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa, vim para Portugal com um objetivo bem definido”, disse em coletiva.

Apesar dos rumores, Jorge Jesus quer encerrar seu ciclo no Benfica. Por conta disso, a classificação para o mata-mata da Champions será crucial para uma permanência em 2022 e, ao que tudo indica, Flamengo e outros times do Brasil estão severamente atentos a situação.