Início Notícias Flamengo irá com time sub-20 para enfrentar o Atlético-GO

Flamengo irá com time sub-20 para enfrentar o Atlético-GO

DIÁRIO DO FLA: Se Andreas Pereira, David Luiz, Éverton Ribeiro e Gabigol eram os únicos quatro do time titular na partida contra o Ceará, o jogo contra o Atlético-GO não terá nenhum jogador dos 11 principais do Rubro-Negro carioca. É que, de acordo com o ‘Ge.com’, os jogadores do Flamengo ganharão folga nesta terça-feira e a maioria só se reapresentará novamente ao clube no ano que vem.

Com os titulares fora de ação, a garotada do Ninho do Urubu deve ganhar uma oportunidade na última rodada do Campeonato Brasileiro. Dos reservas imediatos do Flamengo, apenas Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê e João Gomes devem seguir no clube até quinta-feira, dia partida contra a equipe goianiense, no Castelo do Dragão.

Enquanto uns terão as férias antecipadas, outros ainda passarão alguns dias sob cuidados do departamento médico do Flamengo. Rodrigo Caio, Vitinho e César farão artroscopia no joelho nos próximos dias e serão acompanhados pelo DM do Rubro-Negro. O Flamengo já é o vice-campeão brasileiro e pode chegar a 74 pontos se vencer na quinta-feira.