Início Notícias Flamengo fecha parceria com a BodyLaser para os esportes olímpicos

Flamengo fecha parceria com a BodyLaser para os esportes olímpicos

O GLOBO: O Flamengo fechou uma nova parceria para os esportes olímpicos. O clube anunciou um acordo com a marca BodyLaser, de depilação, para oferecer o serviço a todos os atletas do departamento. Ele prevê que os esportistas rubro-negros poderão utilizar a unidade próxima à sede da Gávea para realizar o procedimento.

– O Flamengo está muito satisfeito em ter fechado esta parceria para o apoio da BodyLaser na preparação de nossos atletas olímpicos. Este trabalho vai permitir um melhor preparo para que nossos atletas possam atingir o máximo de rendimento – afirma Gustavo Oliveira, vice de comunicação e marketing do Flamengo.

A parceria tem duração de um ano com previsão de renovação. A marca já aparece no site oficial como uma das patrocinadoras do clube.

– Dentro do nosso conceito de depilação para todas as peles, a Bodylaser vê nos atletas olímpicos a tradução do que cultuamos na nossa empresa. O respeito pela diversidade, pela inclusão e pelo respeito a todas as peles. A celebração desta parceria com o esporte olímpico do Flamengo muito nos orgulha – disse Richard Magrath, diretor executivo do Grupo Orthopride, empresa que é dona das marcas BodyLaser, Orthopride e Face2Face.