Início Notícias Deyverson pede mais respeito de Gabigol com o Palmeiras

Deyverson pede mais respeito de Gabigol com o Palmeiras

TORCEDORES: O atacante Deyverson criticou Gabigol nesta segunda-feira (6), durante participação no quadro ‘Aqui com Benja’ no programa ‘Arena SBT’. Herói no título da Libertadores, o jogador do Palmeiras não gostou que o atleta do Flamengo tenha provocado a torcida alviverde em Montevidéu ao marcar o gol de empate no tempo normal da decisão.

“O Gabigol sabe que ele é um grande jogador, faz bastante gol. A gente não pode ser hipócrita e falar que não. Eu não tenho nada contra ele. Eu só presenciei uma coisa que ele fez. Ele tirou a camisa para comemorar com a torcida do Flamengo e quando voltou, fez aquele gesto para a torcida do Palmeiras. Ele tem que respeitar a torcida do adversário”, disse o atacante do Palmeiras.

Por outro lado, Deyverson mandou um recado de carinho para o volante Andreas Pereira, que errou no gol marcado pelo atacante do Palmeiras. “Quero mandar meu abraço ao Andreas. Sei que é difícil o momento que ele está passando, talvez esteja se recuperando agora. É difícil, todo o universo estava vendo esse jogo. Tem as críticas, que já passei por isso, as ameaças”, concluiu.