Início Notícias Atlético-MG descarta contratação de Vidal: “Ele que vá para o Flamengo”

Atlético-MG descarta contratação de Vidal: “Ele que vá para o Flamengo”

SOMOS FANÁTICOS: A passagem de Arturo Vidal pela Inter pode estar próxima do fim. Há algumas semanas, o Calciomercato publicou que o clube italiano quer aliviar a folha salarial e vê com bons olhos a saída do chileno que, apesar de ter atuado em 23 partidas da última campanha da equipe na Serie A, agora, não é visto como peça imprescindível para Simone Inzaghi.

Assim, há grandes chances de também terminar a passagem de Vidal pelo futebol europeu. O jogador, que é sonho antigo do Flamengo e já até mesmo vestiu a camisa do clube, pode finalmente desembarcar no futebol brasileiro.

Todavia, seu clube pode não ser a equipe carioca. Isso porque, nos últimos dias, surgiram fortes rumores de que o Atlético Mineiro, campeão brasileiro, prepara uma grande investida pelo atleta, que seria a principal contratação do clube mineiro para 2022.

O jornalista Jorge Nicola, afirma ter entrado em contato com a diretoria do Atlético Mineiro, para averiguar a vericidade dos rumores. E segundo ele, a chance de Vidal reforçar o ‘galo’ em 2022, é quase nula, já que em sua curta conversa com o clube mineiro, foi respondido da seguinte forma:

“Nunca quisemos o Vidal”, assegura. “O Vidal que vá para o Flamengo, que ele tanto gosta”, acrescenta, lembrando as inúmeras postagens feitas nos últimos meses pelo chileno se oferecendo para o Rubro-Negro.

Aos 34 anos, caso deixe mesmo o futebol europeu, Arturo Vidal ficará lembrado principalmente por sua grande passagem pela Juventus, onde viveu seu auge da carreira. Além disso, o jogador também é conhecido por ter conquistado 9 dos seus últimos 10 campeonato nacionais disputados.